prefeitura de Iguaracy

Vale um abraço: Iguaracy agora conta com ônibus rodoviário para os universitários que estudam em Serra Talhada

 

Nesta quarta feira (01), o município de Iguaracy, fez a substituição do ônibus que leva os Universitários que vão diariamente para Serra Talhada. O transporte que desde 2017 já era gratuito, agora proporciona muito mais conforto e uma viagem mais tranquila.

A partir de agora, o ônibus que é do tipo rodoviário, além de contar com 50 lugares, banheiro e ar-condicionado, um conforto incomparável em relação aos amarelinhos, trará muito mais segurança para os alunos que todos os dias enfrentam um longo percurso de 200 quilômetros entre a ida e a volta.

Vale ressaltar, que desde o ano passado o prefeito Zeinha já vinha tentando dar esta melhor comodidade aos estudantes, infelizmente, mediante as dificuldades enfrentadas isso não foi possível, mas este ano, a gestão colocou como meta e conseguiu realizar este sonho que é de todos que desejam o melhor para os estudantes filhos da terra.

“Me sinto realizado, e não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo que tem nos permitido fazer. Acredito que essa mudança dará um gás a mais nos estudos de cada um, sei como é difícil sair da sua cidade diariamente para buscar seus objetivos e com mais conforto sei que terão mais disposição para alcançar um futuro melhor”, disse Zeinha em suas redes sociais.

Conforme dito pelo prefeito Zeinha, assegurar o transporte para os estudantes universitários tem sido uma das prioridades do município e além de garantir o transporte, garantir também conforto e segurança era algo que tinha como meta para 2023.

A professora e conselheira tutelar, Maria do Carmo, mais conhecida como Silvinha, esteve no local em representação a Secretaria de Educação e Esportes do município.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia