águatubarão

Tubarão faz nova vítima no mar em Piedade

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma mulher ferida no braço esquerdo é retirada da praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolina do Recife, nesta segunda-feira (6). A suspeita é que ela tenha sido mordida por um tubarão. 
Banhistas acompanharam a vítima até a faixa de areia. A mulher, que não teve o nome e idades divulgados, recebeu o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde se encontra internada.

O incidente aconteceu por volta das 12h30, nas proximidades do Golden Beach. Este é o segundo caso em Piedade em 24 horas. Nesse domingo (5), um adolescente de 14 anos foi mordido por um tubarão próximo à Igrejinha de Piedade.



Folha PE

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
× Envie sua Notícia