Câmara Municipal

CÂMARA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA IMPLANTARÁ SISTEMA DE ENERGIA SOLAR.

Imagem ilustrativa

O Presidente da Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira, Rubinho do São João (PSD), no uso de suas atribuições, autorizou a abertura do processo seguindo os trâmites legais para instalação de sistema de energia solar, e em julgamento junto a comissão de licitação, a empresa vencedora foi a Hidro Eletro. 

Rubinho afirmou que a obra iniciará o mais breve possível. Com essa ação a câmara economizará em média de 1.400 reais mensais, além de promover uma ação sustentável. 

Quando falamos em sustentabilidade nos referimos a atitudes que viabilizem a preservação do meio ambiente, o que, consequentemente, reduz os impactos negativos de algumas atitudes para o planeta, como a poluição ou o uso inconsciente de energia elétrica

Dessa forma, a energia solar se tornou uma medida essencial à preservação, pois como o próprio nome diz, trata-se de uma energia produzida a partir do sol, uma fonte renovável e inesgotável.

 

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia