águaPolicia

Afogados: Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto em açude

 


O homem identificado como Marciano Silva, ou Marciano dos Barreiros, foi encontrado morto agora a pouco por bombeiros na comunidade.

Ele havia desaparecido ontem, após ir pescar no Açude de Barreiros, zona rural de Afogados da Ingazeira.

Os bombeiros foram acionados essa manhã. Marciano vendeu picolés por muito tempo em Afogados da Ingazeira. No local, encontraram roupas e até peixes pescados por ele.

À noite, pessoas da comunidade iniciaram as buscas, sem êxito. Com a confirmação de óbito, de acordo com vizinhos falando ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, o corpo será levado ao IML Caruaru. Isso é necessário para descartar homicídio, por exemplo.

É a segunda morte registrada em 48 horas na região. No bairro Mutirão, José Carlos Alencar Simão, de apenas 22 anos, morreu afogado num barreiro no entorno da comunidade, próximo à empresa Referencial, quando comemorava seu aniversário com um grupo de amigos.

Blog do Itamar

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia