Mário Matins: Sandrinho confirma trio elétrico no carnaval de Afogados

ALEPE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Sandrinho confirma trio elétrico no carnaval de Afogados














O Prefeito Alessandro Palmeira confirmou que a Prefeitura irá custear a descida de trio elétrico acompanhando os blocos do carnaval de Afogados.

O Prefeito informou que as descidas dos blocos com trio elétrico ocorrerão no domingo,  (bloco dos tabaqueiros e outros), na segunda-feira (mela-mela da rua nova e Tô na folia) e na terça-feira(a Cobra vai subir e o Bora pra frente). 


Sandrinho informou que a programação completa será divulgada nos próximos dias, tendo em vista que ainda estão sendo definidas as atrações musicais de alguns blocos. 


“Decidimos custear as descidas dos trios, para manter a tradição do carnaval de Afogados, um dos mais animados e movimentados do sertão pernambucano”, destacou o Prefeito Sandrinho Palmeira. O carnaval de Afogados será de 17 à 21 de Fevereiro, com a abertura oficial acontecendo na sexta-feira, a partir das 19h.

 

0 comentários: