prefeitura de Iguaracy

PREFEITURA DE IGUARACY EM PARCERIA COM ESTADO TRAZ O PROJETO COMPESA NA ESTRADA

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura em uma parceria com o Governo do Estado de Pernambuco através da Compesa traz ao município, o projeto, chamado *“Compesa na Estrada”*. 

A iniciativa, percorre todo o Estado de Pernambuco levando educação socioambiental para as pessoas. 

Durante três dias o caminhão ficará em nosso municipio para recebe alunos da Rede Municipal de Ensino e diversos projetos sociais, o projeto conta com jogos  tecnológicos  e realidade virtual. 

O objetivo é conscientizar as crianças e jovens sobre a importância da preservação ambiental e o uso adequado da água. Além disso, a iniciativa também visa incentivar o consumo consciente de água e a diminuição do desperdício. 

A iniciativa tem um forte caráter educativo e se propõe a atingir um público amplo, de todas as idades. 

A Prefeitura de Iguaracy, juntamente com as Secretarias de Educação e Cultura  e a Compesa, esperam com este projeto contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis em relação à preservação do meio ambiente.

Prefeitura do iguaracy em uma importante ação cuidando do meio ambiente e do Futuro de todos!

 

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia