Policia

Feminicídio: mulher é morta por ex-companheiro em Tabira

 

Na manhã desta segunda-feira (6), Maria José Pereira de Brito, conhecida por “Piquena”, 29 anos, foi esfaqueada e morta pelo seu ex-companheiro, conhecido por Dodô de Juazeirinho, no Centro de Tabira.

Em 2021, Piquena foi morar na Bahia, fugindo do marido, segundo relatos de populares Dodô  era abusivo e violento, o histórico dele causou a separação.

Segundo informações, o criminoso foi entregar o filho de 7 anos na residência onde a vítima trabalhava na Rua Valdemir Leite Soares. Ela ao avistar seu ex tentou fugir, mas ele foi atrás e a golpeou no pescoço, com várias facadas. O filho do casal viu tudo e saiu correndo.

Informações chegadas ao blog, afirmam que Dodô foi preso em flagrante, tentando fugir. As informações são do Blog do Marcelo Patriota.

O feminicídio é todo homicídio praticado contra a mulher por razões da condição do gênero feminino e em decorrência da violência doméstica e familiar, ou por menosprezo ou discriminação à condição de mulher.

Nil Junior

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
× Envie sua Notícia