Prefeitura de São José do Egito

Ecleriston e Paulo Jucá se reúnem com Comandante Regional para tratar da Companhia Independente na Região do Alto Pajeú.

 

Nesta quinta-feira, o prefeito de São José do Egito, Ecleriston Ramos e o Secretário de Planejamento, Paulo Jucá, estiveram reunidos com o Comandante Regional, Major Julierme, tratando do levantamento de viabilidade técnica para a implantação de uma Companhia Independente em São José do Egito. Apesar de instalada em São José, a companhia atenderia as demandas de Itapetim, Brejinho, Tuparetama e Santa Terezinha. Sofrendo com o contingente reduzido para atender uma grande região, a Polícia Militar encontra dificuldades para garantir a segurança dos moradores dessa região. “Direito Básico de todo o cidadão, nós, como gestores, não podemos medir esforços para buscar um serviços de segurança cada vez mais efetivo para nossa população”, afirmou Ecleriston. Na próxima semana, Paulo Jucá estará na capital estadual se reunindo com o Governo do Estado para buscar essa ação para o Pajeú. “Acreditamos que o Governo Estadual se empenhará nessa implantação. As conversas estão sendo realizadas de forma responsável e com a seriedade necessária para esta demanda, estamos confiantes”, completou Paulo Jucá.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia