acidentes

Acidente deixa serra-talhadense morto e afogadense ferida nesta terça (21)

 

No início da madrugada desta terça-feira (21) um veículo capotou na PE-365, Fazenda Nova, Serra Talhada.

No veículo duas vítimas, a afogadense Kamila Vitória, foi atendida pelo Samu e estava consciente e orientada, com queixa de dores na clavícula e um ferimento na cabeça.

A vítima arremessada do veículo, o jovem serra-talhadense Marcos Vinicius de Sá Júnior, de apenas 24 anos, estava em decúbito dorsal, sendo atendida por três bombeiros militares de folga, que estavam passando pela rodovia. Esses militares constataram que a vitima se encontrava sem sinais vitais e logo em seguida iniciaram o procedimento reanimação cardiopulmonar RCP, após a chegada da equipe de resgate do corpo de bombeiros, juntamente com os militares ali presente deram continuidade a reanimação da vitima com o auxilio do desfibrilador externo automático DEA. Coma a chegada da viatura USA 07, SAMU, assumiu a ocorrência. Após varias tentativas de reanimação a equipe avançada de urgência, constatou-se o óbito da vitima, e foi solicitada a presença da policia civil para que fosse dada a continuidade na ocorrência, havendo necessidade de recolhimento do corpo pela equipe do IML, que foi conduzido ao necrotério do HOSPAM.

Kamila e Marcos eram namorados. 

Mais Pajeú

Mais Pajeú

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia