culturafestas e eventos

Abertura do Carnaval de Afogados acontece nesta sexta

 

O Prefeito Alessandro Palmeira participa nesta sexta da abertura oficial do carnaval de Afogados 2023. 

A concentração terá início a partir das 18h, no início da Avenida Rio Branco, com um grande arrastão cultural. Confira a programação: 

19h- AVENIDA RIO BRANCO- Arrastão cultural, abre alas dando passagem para o Carnaval 2023, com maracatus, estandartes dos blocos, passistas, orquestra de frevo, majestades do carnaval, escolas do município, fantasias vencedoras do baile, troças e Tabaqueiros.

19h- BLOCO BANDO DE LOUCOS- Concentração na Avenida Rio Branco com descida no arrastão cultural e atração musical no Polo dos Tabaqueiros.

Atração: Kleiton Mota

 

Atenção: por uma determinação do ministério público, será proibida, durante o carnaval, a comercialização de bebidas em recipientes de vidro ao longo da Avenida Rio Branco, por onde desfilarão os principais blocos do carnaval de Afogados. Quem infringir está decisão estará sujeito a ter o seu estoque apreendido pela fiscalização.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia