prefeitura de IguaracyZeinhaTorres

Zeinha Torres garante R$ 2,9 milhões em emendas para Iguaracy












Por André Luis

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), se reuniu nesta segunda-feira (16), com o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), no Recife.

O prefeito informou que o deputado lhe convidou para confirmar R$ 2,9 milhões em emendas para a cidade

“Uma parte, destinada para a saúde, outra para obras estruturadoras que serão aplicadas para a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes”, informou Zeinha.

“Em nome de cada Iguaraciense, gostaria de agradecer ao Deputado Federal, Renildo Calheiros, que continua contribuindo para o crescimento de Iguaracy, mostrando que acertamos em nossas escolhas, honrando seu compromisso com Iguaracy”, agradeceu o prefeito.

Renildo Calheiros foi apoiado pelo prefeito e seu grupo político em Iguaracy. Foi majoritário na cidade com 36,79%, ou 2.311 votos. No estado todo teve 59.686 votos, sendo reeleito para um novo mandato na Câmara Federal.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia