prefeitura de IguaracyZeinhaTorres

Zeinha Torres e outros prefeitos do Sertão pernambucano participaram de reunião com Raquel Lyra

Ao lado dos amigos prefeitos, Sávio Torres (Tuparetama), Djalma Alves (Solidão), Márcia Conrado (Serra Talhada) e Sandrinho Palmeira (Afogados da Ingazeira).
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve juntamente com outros prefeitos do Sertão de Pernambuco, participando de um importante encontro no Palácio do Campo das Princesas, com a governadora Raquel Lyra.

No encontro, os gestores municipais indicaram representantes do Executivo para liderar grupos técnicos, com objetivo de acompanhar áreas prioritárias, como saúde, educação, segurança pública, superação da pobreza, resíduos sólidos e abastecimento de água.

Os grupos temáticos ficaram centralizados na Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional. Representantes de cada município atuarão de forma conjunta com o Estado, seguindo um calendário de visitas técnicas e encontros.

O governo também recebeu um relatório dos convênios já firmados com o Estado e a União, visando dar continuidade às obras que já estão perto de ser finalizadas.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia