Mário Matins: Sandrinho debateu retomada da operação carro-pipa

ALEPE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Sandrinho debateu retomada da operação carro-pipa







O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, teve uma reunião na manhã desta quarta (11), com oficiais do 4°. Batalhão do Exército, localizado no Recife, que são responsáveis pela operação carro-pipa. 


A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito e contou com as presenças do Tenente Coronel Sartori Aguiar, Tenente Coronel Valmar Júnior e do 1o. Tenente Robson Rodrigues. Representando a gestão, ao lado do Prefeito Sandrinho Palmeira, o vice Daniel Valadares e a assessora técnica da Secretaria de Agricultura, Valéria Soares. 


“Tivemos uma reunião de trabalho muito importante, a operação estava paralisada desde novembro, causando prejuízos à população rural. E nessa reunião tivemos o compromisso por parte do exército da retomada efetiva da operação carro-pipa. O calendário dessa retomada já está sendo concluído pelo exército e nos será enviado em breve,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.


A visita também faz parte do processo de transição, uma vez que o atual comandante, tenente-coronel Sartori, estará, no próximo mês, passando o comando da operação carro-pipa para o tenente-coronel Valmar Júnior. A reunião contou ainda com a participação do comandante do tiro de guerra, Sargento Toledo.

 

0 comentários: