Mário Matins: Mesa Diretora da Câmara de Afogados toma posse para o biênio 2023-2024

ALEPE

domingo, 1 de janeiro de 2023

Mesa Diretora da Câmara de Afogados toma posse para o biênio 2023-2024

 










Na manhã deste domingo aconteceu na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira a posse da mesa diretora para o biênio 2023-2024.

Todos os vereadores do município estiveram presentes. A eleição para a nova mesa diretora aconteceu em 8 de fevereiro do ano de 2022. Foram reeleitos todos os integrantes da mesa, a partir do vereador Rubinho do São João como Presidente, Gal Mariano como primeira secretária, o Renaldo Lima como segundo secretário e o Douglas Eletricista como suplente.

Rubinho do São João foi eleito e reeleito presidente da Câmara por unanimidade. Tem 28 anos e tomou posse para o seu segundo mandato à frente do poder legislativo municipal. É o seu segundo mandato de vereador. Em 2020 foi o vereador mais votado do município.

Dentre os pontos destacados em sua gestão,  realizou concurso público depois de 34 anos. Instalou na Câmara o projeto Orelhão Digital em parceria com o Ministério Público,  levando serviços expressos e gratuitos ao cidadão.

Segundo nota da instituição,  a gestão aperfeiçoou as transmissões das sessões,  transmitidas pelas rádios locais, Youtube e Facebook ao vivo, além da manutenção do prédio e valorização dos funcionários.

Outro ponto destacado é  que a Câmara Municipal de Afogados ficou entre as 10 mais transparentes de Pernambuco em um levantamento feito pelo TCE.


0 comentários: