Mário Matins: Zé Negão diz que Sandrinho só terá mais espaço se aderir a partido de Raquel

ALEPE

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Zé Negão diz que Sandrinho só terá mais espaço se aderir a partido de Raquel

 













Já Edson Henrique criticou falta de cumprimento de emendas impositivo. “Dá até cassação”

O ex-vereador Zé Negão disse ao Debate das Dez do programa Manhã Total que sua participação na indicação dos cargos regionais dependerá de Sandrinho Palmeira.

Isso mesmo.  Para Zé,  se o socialista aderir ao bloco de Raquel Lyra partidariamente,  certamente,  como prefeito,  vai ter mais espaço na indicação dos órgãos regionais, do chamado quarto escalão.

“Se ele aderir,  minha participação vai ser menor. Se não aderir, meu espaço deve ser maior” disse.

Zé voltou a defender uma coalisão de forças da oposição para 2024. Ele disse que todos que fazem oposição devem se unir em 2024, citando outros nomes, como o filho, Edson Henrique e a empresária Evângela Vieira.  “Não tenho vaidade de ser o candidato”, disse.

Já Edson Henrique afirmou que falta à gestão Sandrinho respeito aos parlamentares com respostas ao legislativo.  “Não há respostas. Até colocaram uma pessoa para essa interlocução entre Câmara e prefeitura mas ela não funciona”.

Ele criticou também a falta de execução das emendas parlamentares. “Como elas são incluídas na Lei Orçamentária Anual, eu alertei que não executar pelo executivo pode dar até cassação de mandato”.






Nil Junior

0 comentários: