prefeitura de Iguaracy

Sonhos de Natal: Prefeitura de Iguaracy abre oficialmente os festejos natalinos com o acendimento das luzes e apresentações culturais

A melhor época do ano chegou. Nesta segunda-feira (05), a noite foi super especial em Iguaracy. O evento “Sonhos de Natal” que contou com a presença de autoridades municipais, lideranças políticas e população em geral, onde o Governo Municipal de Iguaracy abriu oficialmente os festejos natalinos do município, um clima de alegria e de paz contagiou toda a cidade com a inauguração oficial das luzes de natal.
O Prefeitura de Iguaracy, Zeinha Torres, ao lado de secretários de governo e vereadores, após acender as luzes reforçou a importância da decoração neste período em que almejamos mais esperança e energia positiva para o Ano de 2023.
A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, agradeceu a todas equipes envolvidas que trabalharam nas ornamentações das praças do município. A secretária convidou a população para visitarem os locais ornamentados desejando um feliz natal e um próximo ano novo a todos os presentes.
Além do acendimento das luzes de natal, o público presente prestigiou a apresentação do Coral da Escola Nações Unidas, que juntamente com seus professores realizarão uma belíssima apresentação interpretando lindas canções de Natal.
A noite contou ainda com a apresentação do Presépio Vivo, da Cia Artística Jabitacaense. Antes da apresentação do grupo, o secretário de Cultura e Turismo, Edjanilson Rodrigues, fez uma breve explanação sobre o espetáculo a ser apresentado.
Os jovens artistas de Jabitacá trouxeram ao palco uma linda encenação do nascimento de Jesus com um linguajar o mais próximo possível do público nordestino/sertanejo e ao final arrancaram muitos aplausos.
Como é Natal, não poderia faltar também a presença do Papai Noel que mais uma vez fez questão de vir lá do Polo Norte prestigiar o evento alegrando a noite das crianças e também dos adultos.
Toda a decoração que se espalha pelas praças da cidade e dos distritos é aberta ao público para que possam aproveitar cada registro desse momento mágico.
Em suas redes sócias, o prefeito Zeinha fez questão de agradecer a presença de todos que participaram do lindo evento:
Na noite de ontem, ao lado da primeira dama, Mary Delanea, e com a presença dos vereadores, Jorge Soldado, Lequinho e Amaury da Ração, dos secretários municipais, Marcos Henrique, Juliany Rabelo, Luciano Santana, Joaudeni Cavalcante, Edjanilson Rodrigues e Ligia Torres, realizamos a Abertura do Sonhos de Natal, tudo feito com muito amor e carinho para vocês. Obrigado a todos pela presença.
Tv Web Sertão 

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia