Alessandro PalmeiraRaquel Lira

Sandrinho, Luciano, Zeinha e Sávio prestigiaram encontro com Raquel Lyra

 

Os quatro gestores apoiaram a governadora eleita no segundo turno









Por André Luis

Nesta quarta-feira (7), 160 prefeitos pernambucanos se reuniram com a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB) e sua vice, Priscila Krause (Cidadania), no Espaço Renato Machado, em Caruaru, entre eles, alguns do Sertão do Pajeú.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, divulgou em suas redes sociais uma foto dele com três prefeitos da região: Sandrinho Palmeira (Afogados da Ingazeira), Luciano Torres (Ingazeira) e Sávio Torres (Tuparetama), todos ladeando Raquel Lyra.

Tanto Zeinha, como Sandrinho, Luciano e Sávio, apoiaram a tucana no segundo turno das eleições e devem ter gostado do que ouviram durante a reunião.

Durante o encontro, a governadora eleita, que será diplomada no dia 19 de dezembro, destacou que os palanques estavam desarmados. Também, num gesto de união, convidou os gestores para que juntos possam melhorar a vida do povo pernambucano. 

“Pernambuco quer um novo rumo. Quem conhece os problemas das cidades na intimidade são os prefeitos. Vamos governar lado a lado com vocês”, disse.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia