Mário Matins: Radialista sertanejo morre arrastado pela correnteza na Bahia

ALEPE

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Radialista sertanejo morre arrastado pela correnteza na Bahia

 
















O radialista José Eduardo dos Santos, conhecido por Velho Zé, da Rádio Educadora de Belém do São Francisco, morreu após ser arrastado pela correnteza de um riacho no município de Chorrochó, na região Norte da Bahia.

O acidente aconteceu no último sábado (03) quando ele e um amigo tentaram atravessar de motocicleta o Riacho Grande, sendo ambos arrastados pela força das águas. O amigo do comunicador, que estava na garupa da moto, conseguiu ser resgatado com vida por populares, mas José Eduardo foi levado pelo riacho.

O corpo do radialista só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05), conforme informações da imprensa local. Ele tinha 42 anos e era um profissional bastante conhecido na região de Belém do São Francisco.  O corpo do profissional foi sepultado na noite de ontem em Belém do São Francisco. Em virtude das condições do corpo não houve velório.

A Rádio Educadora lamentou a morte do profissional nas redes sociais. “É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso funcionário José Eduardo dos Santos (Velho Zé)”, escreveu.





Nil Junior

0 comentários: