CELEBRIDADES LOCAISesporteGOVERNO MUNICIPAL

Prefeitura de Afogados homenageou o atleta Tadeu Veras

 

A Prefeitura de Afogados entregou nesta sexta (16), na Câmara de Vereadores, o certificado de Honra ao Mérito ao atleta Afogadense de Fisiculturismo, Tadeu Veras Albuquerque.

Tadeu venceu em São Paulo a competição Muscle Contest e Master Brasil no mês de Novembro, garantindo a ele o IFBB Card que é o cartão profissional da modalidade, sonho almejado por muitos que praticam o esporte. O IFBB card permitirá a ele competir profissionalmente não apenas no Brasil, mas também no exterior.

“É uma felicidade imensa estar aqui e poder homenagear um grande amigo, que hoje representa não só Afogados, mas também o Brasil. É obrigação nossa, enquanto gestão, apoiar quem tanto se dedica e lava o nome de Afogados pelo Brasil,” destacou o vice-prefeito, Daniel Valadares. 

Estiveram participando da solenidade, o Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins, o seu adjunto, Luciano Pires, o Diretor de Esportes, Thiago Santana, o vereador Raimundo Lima, familiares, amigos e atletas de fisiculturismo.

Mais Pajeú

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia