patriota

José Patriota é diplomado deputado

Deputado estadual eleito com 43.586 votos, José Patriota foi diplomado em cerimônia realizada nessa segunda-feira (19) no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda. Na cerimônia, o presidente da Amupe esteve acompanhado de sua esposa, Madalena Leite e do prefeito de Afogados da Ingazeira , Sandrinho Palmeira.

A governadora eleita Raquel Lyra, e sua vice; a senadora eleita Teresa Leitão, e seus suplentes; 25 deputados federais e outros 48 deputados estaduais também foram habilitados a ocupar seus cargos a partir de 2023.

“É um momento de muita felicidade. Estou muito agradecido pela confiança depositada em mim pelos pernambucanos, mas ciente da responsabilidade concedida. Na Assembleia Legislativa serei um voz que trabalhará incansavelmente para melhorar a vida das pessoas e pelo desenvolvimento do estado”, declarou Patriota.

 

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia