Sem categoria

Atirador mata 3 pessoas em escolas no Espírito Santo

 Ataques a tiros em duas escolas de Aracruz, no Espírito Santo, deixaram pelo menos três pessoas mortas e nove feridas nesta sexta-feira (25).

As informações preliminares dão conta de que um único jovem estaria por trás dos tiroteios, mas ainda não há informações oficiais sobre sua identidade.

O ataque teria começado na Escola Estadual Primo Bitti, por volta de 9h30 da manhã, onde duas pessoas teriam sido assassinadas. Em seguida, o atirador teria ido de carro para o colégio particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, matando mais um indivíduo.

Em seu perfil no Twitter, o governador capixaba, Renato Casagrande, relatou “pesar e muita tristeza” e disse que está “acompanhando de perto” a investigação sobre os tiroteios.

“Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos secretários de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”, acrescentou.

Portal Terra

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia