acidentes

Acidente neste domingo em Serra Talhada deixa uma pessoa morta

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de capotamento, com vítima presa nas ferragens.

Ao chegar ao local da ocorrência, PE-365 em Serra Talhada, foi observado um veículo, há cerca de 20 metros da rodovia, com a parte superior para o chão e as rodas para o alto, adjacente a uma parede de alvenaria, com uma vítima do sexo feminino de 19 anos dentro do veículo e outra vítima do sexo masculino de idade não informada fora do veículo há cerca de 3 metros em óbito, confirmada pela equipe do Samu que já se encontrava no local.

A vítima que estava dentro do veículo se encontrava na parte do passageiro ao lado do motorista. primeiramente, foi necessário estabilizar o veículo. para acessar o veículo foi necessário utilizar o desencarcerador e com ele realizar a abertura da porta traseira direita do veículo. Após abertura da porta, foi possível acessar a vítima e realizar a retirada com o uso da mini prancha e da prancha rígida.

A vítima foi entregue a equipe do Samu, sob o comando da equipe médica de plantão. O veículo e a segunda vítima em óbito permaneceram aos cuidados da PMPE.




Mais Pajeú

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia