Marília Arraes

Vice-prefeito de Tabira, Marcos Crente, do PSB, anuncia apoio a Marília Arraes

Direto do Sertão do Pajeú, o vice-prefeito de Tabira, Marcos Crente (PSB), anunciou, na tarde de hoje, o apoio à candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco. Ao lado do vereador Albérico Thiago, de São José do Egito – integrante da coordenação regional da campanha de Marília na região – Marcos destacou a importância de eleger a candidata da coligação PERNAMBUCO NA VEIA para comandar o Estado e Lula para Presidência da República. 

Já no primeiro turno destas eleições Marília foi a candidata majoritária no município, com quase 5 mil votos.  Com a chegada de Marcos, que traz junto todo o seu grupo político, Marília ganha ainda mais força no Pajeú. 

“Marília é a líder que Pernambuco precisa para avançar e voltar a ter o protagonismo que merece. O Pajeú conhece muito bem seu trabalho, sua disposição e seu compromisso. E é por isso que estamos com Marília e o presidente Lula, que sempre olhou para o Nordeste, em especial para o semiárido como nenhum outro líder nacional”, destacou.

 

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia