Mário Matins: Roberto Jefferson se entrega à Polícia Federal

ALEPE

domingo, 23 de outubro de 2022

Roberto Jefferson se entrega à Polícia Federal

 







Depois de quase oito horas de negociação, o ex-deputado federal Roberto Jefferson acaba de se entregar a Polícia Federal (PF). Segundo a PF, esão iniciando as buscas por determinação do ministro Alexandre de Moraes. O ex-deputado tinha entrado em contato, no meio da tarde, com com interlocutores do presidente Jair Bolsonaro (PL), dizendo que só vai se entregar ao ministro da Justiça, Anderson Torres.    

Havia na petição a cláusula que a prisão deveria se dar a qualquer momento, sem limites de horário, já que seria um flagrante delito, por conta da agressão armada a agentes da polícia, com tentativa de duplo homicídio.Roberto Jefferson volta a capital fluminense, onde vai passar por exame de corpo de delito, que é de praxe, antes de ser efetuada a prisão.Informações dão conta que o padre Kelmon, candidato do PTB a presidência da República, que não passou para o segundo turno, estava com o ex-deputado na casa dele, no interior do Rio de Janeiro.

O ex-deputado federal reagiu hoje (23), no final da manhã, com tiros contra agentes da Polícia Federal (PF) que cumpriam uma decisão determinada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes de prendê-lo em sua casa. Jefferson recebeu os agentes com tiros de fuzil e três granadas, ferindo dois policiais, que já receberam alta.






Folha PE

0 comentários: