Mário Matins: Marília Arraes reforça política efetiva de combate ao feminicídio e violência contra a mulher durante debate na TV Jornal

ALEPE

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Marília Arraes reforça política efetiva de combate ao feminicídio e violência contra a mulher durante debate na TV Jornal

 







Durante o debate na TV Jornal, penúltimo realizado neste segundo turno, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, destaca que o seu futuro governo vai promover uma política efetiva de combate ao feminicídio e a violência contra a mulher. 


"Vamos começar o combate contra a violência nas escolas, com a Maria da Penha nas Escolas. Temos que ensinar desde cedo para meninos e meninas o que é violência contra a mulher. Nós também vamos ter 23 delegacias especializadas da mulher, além de criar um núcleo de profissionais especializados em cada delegacia para atender a mulher que foi vítima da violência", afirma Marília. 


A candidata de Lula também foi questionada sobre a questão do transporte público no Estado e apresentou as suas propostas para os pernambucanos. "Meu compromisso é que o transporte público seja colocado a serviço do usuário, que seja um direito do trabalhador."


"Nós vamos fazer licitações decentes para que a concessão aconteça de uma forma para que o usuário não seja penalizado. Nós também vamos ter o bilhete único e garantir que o trabalhador da Região Metropolitana não passe pelo suplício de perder muito tempo nos terminais", continua.

0 comentários: