Marília Arraes

Marília Arraes recebe apoio do deputado estadual Waldemar Borges e do Padre Joselito, prefeito de Gravatá

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu, na noite da última terça-feira (18), dois importantes apoios políticos: Waldemar Borges, deputado estadual reeleito com mais de 44 mil votos e presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa, e Padre Joselito, prefeito de Gravatá, no Agreste do Estado. Os vereadores Nenê de Uruçu, Tonho da Rodoviária e Leandro do Transporte também aderiram ao palanque da coligação PERNAMBUCO NA VEIA. Já estavam com Marília os vereadores Nego Suíno e Cabritinha.

De acordo com Waldemar Borges, Marília é a candidata mais preparada para governar Pernambuco a partir do ano que vem. “Nós estamos trabalhando para eleger Marília como a primeira mulher governadora do nosso Estado, porque ela representa a força da mulher pernambucana”, afirmou o deputado.

Já o Padre Joselito lembrou que Marília é a candidata de Lula no Estado, por isso representa a esperança para os pernambucanos. “Eu tenho certeza de que Lula presidente e Marília governadora é a melhor alternativa para o nosso povo”, completou o prefeito de Gravatá.

 

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia