Marília Arraes

Marília Arraes recebe apoio de Vinícius Castello (PT), vereador de Olinda

_Vinícius foi candidato a deputado estadual e recebeu mais de 22 mil votos, sendo o quinto mais votado do PT, ficando na suplência da Alepe_

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu o apoio de um dos principais e mais promissores quadros do PT estadual: Vinícius Castello, vereador de Olinda, candidato a deputado estadual na eleição deste ano. 

“O Brasil vive um dos seus momentos mais decisivos e não é hora de omissão. A candidata que hoje representa e tem mais alinhamento com o presidente Lula é Marília Arraes. Marília representa os direitos sociais e um Estado mais democrático. Pode contar comigo, Marília”, afirma o vereador. 

Considerado como um dos principais quadros do PT em Pernambuco, Vinícius recebeu mais de 22 mil votos mas urnas. O vereador foi o quinto nome mais votado do PT em Pernambuco e está na suplência da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia