Mário Matins: Dois homens presos pela PM por furto de animais em Afogados

ALEPE

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Dois homens presos pela PM por furto de animais em Afogados


Veículo usado na ação foi incinerado 




Dois homens foram presos em Afogados da Ingazeira após o furto de animais em uma comunidade rural de Afogados da Ingazeira.

De acordo com informações preliminares repassadas pela PM ao blog, os animais foram furtados na comunidade de Vaca Morta e levados em um caminhão Mercedes.

Policiais tomaram conhecimento do furto, localizaram o veículo e prenderam os dois homens. Eles foram presos em flagrante por policiais do 23o BPM por furto e levados à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

O caminhão foi incendiado provavelmente por vítimas do furto revoltadas.  Essa informação da motivação não foi confirmada oficialmente.  Mas o veículo,  que também pode ser objeto de furto ou roubo, foi incinerado.

Bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas.  O veículo teve perda total. As informações foram confirmadas ao programa Manhã Total,  da Rádio Pajeú. Os criminosos foram ouvidos pelo Delegado Lucas Carvalho   titular de Afogados da Ingazeira.





Nil Junior

0 comentários: