prefeitura de Carnaiba

Carnaíba: Anchieta Patriota inaugura saneamento básico, iluminação de Led e 5.470 m² de calçamento no bairro Bela Vista

  

Uma multidão acompanhou, na noite desta quinta-feira (22/09), a inauguração de obras feitas pela Prefeitura de Carnaíba no bairro Bela Vista, na sede do município.

O ato foi realizado em frente à residência de Antônio Reginaldo, na rua Enoque Henrique da Silva. Essa via pública recebeu saneamento básico, pavimentação granítica com canteiros e iluminação moderna de Led.

Falando em nome dos moradores, Reginaldo da pedreira, como é conhecido o proprietário da casa, festejou as ações e agradeceu os inúmeros investimentos feitos no bairro pelo Governo Municipal em benefício da população.

No Bela Vista, desta vez, só em pavimentação foram implantados 5.470 metros quadrados de calçamento em diversas ruas, sendo: 3.400 m² na Enoque Henrique da Silva até à São Sebastião; 810 m² na Antônio Noé; 768 m² numa via projetada; 222 m² de complemento da Padre Cícero; e 270 m² de complemento da Nossa Senhora Aparecida. Além do calçamento, todas essas quatro últimas localidades foram saneadas e serão beneficiadas também com iluminação de Led. O investimento total das obras é de quase R$ 500 mil com recursos próprios.

No bairro, enquanto fazia a inauguração, o prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), reforçou que as obras vão proporcionar mais qualidade de vida à população e destacou: “ver a felicidade estampada no rosto dos moradores é muito gratificante para nós, que fazemos o governo de Carnaíba”.

Por parte da prefeitura, acompanharam a solenidade: os secretários Tiago Arruda (infraestrutura e serviços públicos), Jonas Andrade (administração), Vilberto Malaquias (finanças), Anchieta Alves (agricultura), e Alessandra Noé (saúde). Também estiveram presentes: o vice-prefeito do município, Júnior de Mocinha (PSB), e o vereador, José Jesus (Calango) (PSB), que fez a solicitação das obras à gestão, através de requerimento.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia