Mário Matins: Raquel Lyra visita feira livre de Gravatá e dialoga com comerciantes e moradores

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

sábado, 4 de junho de 2022

Raquel Lyra visita feira livre de Gravatá e dialoga com comerciantes e moradores




*Boa tarde!*


Segue sugestão de pauta. 

Fotos: Janaína


A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve, na manhã desde sábado (4), visitando a feira livre de Gravatá, no Agreste pernambucano. A postulante conversou com os comerciantes e compradores do local, ouvindo as principais demandas. Raquel também esteve no açougue público e no Mercado Cultural da cidade. 


"Aqui na feira de Gravatá, ouvimos de perto as principais necessidades de quem circula por aqui, quem vem dos municípios vizinhos. É um lugar também marcado pela sua cultura e pelo seu turismo. Muita gente trabalhadora e que, mesmo com as adversidades, também acorda cedinho para o seu trabalho. É preciso potencializar o que cada lugar do nosso estado tem a oferecer", destacou Raquel, após a visita.


Estiveram acompanhando a agenda o ex-prefeito de Gravatá e pré-candidato a deputado estadual, Joaquim Neto (PSDB); Rodolfo Albuquerque (PSDB), pré-candidato a deputado federal; os vereadores de Gravatá, Bruno Sales, Gil Dantas e Tadeuzinho (PSDB); o secretário de Planejamento de Vitória de Santo Antão, Joeides Pereira; o secretário executivo de Turismo de Tamandaré, Darlan Raphael; a presidente do diretório municipal do PSDB, Fátima Félix, e o radialista José Fábio (Zé do Povo).

 

0 comentários: