Mário Matins: Serra Talhada: Mulher é morta a tiros pelo ex-marido e acusado é preso

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

terça-feira, 24 de maio de 2022

Serra Talhada: Mulher é morta a tiros pelo ex-marido e acusado é preso

 





















Vítima tinha 50 anos e foi morta a tiros no Bairro Bom Jesus. O acusado foi preso pela PM no distrito de Água Branca. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. 

Por Juliana Lima

A cidade de Serra Talhada registrou o sexto assassinato do ano nesta terça-feira (24). Uma mulher identificada como Maria das Dores Barbosa da Silva, de 50 anos, foi morta a tiros por volta das  06h50 da manhã no cruzamento entre a Rua do Sol e a Travessa Bela Vista, no Bairro Bom Jesus.

O acusado de praticar o crime é ex-marido da vítima, o que configura feminicídio. Após efetuar os disparos que ceifaram a vida da mulher, o acusado  conseguiu fugir, mas foi capturado por volta das 11h pela Polícia Militar no Distrito de Água Branca (Luanda), na zona rural do município.

Segundo o boletim do 14º BPM, de posse de informações acerca das vestes do acusado e do veículo utilizado por ele na fuga, as equipes da Polícia Militar fizeram sucessivas incursões até a prisão do mesmo em flagrante, juntamente com a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Após a captura, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça. Na entrada da delegacia, o acusado confessou o crime e disse ao repórter Orlando Santos da Rádio Cultura FM que havia agido motivado por ameaças.

O corpo da vítima ficou exposto na rua por algumas horas até a chegada de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção para os procedimentos legais. As fotos são do Farol de Notícias.

0 comentários: