Mário Matins: Raquel Lyra defende o Polo de Confecções do Agreste

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

domingo, 1 de maio de 2022

Raquel Lyra defende o Polo de Confecções do Agreste

 














Neste sábado (30), a pré-candidata ao Governo Estado, Raquel Lyera (PSDB), cumpriu agenda política no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, onde marcou presença no lançamento da pré-campanha a deputado estadual de Allan Carneiro (Cidadania), com o movimento Avança Polo.

Durante o momento, temas como água, segurança pública e infraestrutura do Polo de Confecções foram evidenciados. 

“Mais de 150 mil pessoas se levantam bem cedo, todo dia, para trabalhar no nosso Polo Têxtil. Garantir infraestrutura na região é um dos caminhos que temos a seguir para tirar o nosso estado dos altos índices de desemprego, com novas oportunidades para o nosso povo. O polo representa apenas 3% das carteiras assinadas no Brasil. O estado não pode ser adversário do empreendedor. Vamos fazer um polo de confecções mais forte, mais rico e desenvolvido, para transformar a vida da nossa gente”, defendeu Raquel.

O anfitrião do encontro, Allan Carneiro, reforçou o discurso e compromisso com a região. “Santa Cruz é a segunda maior produtora de moda do País. Pernambuco só vai mudar se escolhermos novos caminhos. Temos, infelizmente, os piores índices, nos mais diversos segmentos. Raquel já mostrou e provou que tem a capacidade de fazer diferente e a nossa caminhada seguirá para mudar a vida da nossa gente”, afirmou.

0 comentários: