Mário Matins: Prefeitura de afogados promove nesta quarta seminário sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

ALEPE

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Prefeitura de afogados promove nesta quarta seminário sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

 

O dia 18 de Maio é notabilizado como o dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

E para dar visibilidade ao tema, a Prefeitura de Afogados promove nesta quarta (18), um seminário para debater e aprofundar o assunto. O tema será “Afogados pelo fim da violência sexual contra crianças e adolescentes: onde estão as vítimas?”. O seminário ocorrerá no auditório da FASP, a partir das 19h, e contará com os gestores e instituições, no âmbito local, responsáveis pela política pública de combate à esse tipo de violência.

Mais cedo, profissionais que atuam na defesa de nossas crianças e adolescentes, participam de debate e entrevista nas rádios Pajeú FM (10h) e Afogados FM (11h).

18 de Maio – a data faz referência ao bárbaro assassinato da menina Araceli Cabrera Sánchez Crespo, de oito anos de idade, ocorrido em 18 de maio de 1973, em Vitória do Espírito Santo. Apesar dos indícios que apontavam a autoria para jovens da classe média local, o crime permanece impune.

0 comentários: