Mário Matins: Maio Amarelo: AMTTC disponibiliza Carteira de Habilitação de miniagente de trânsito

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Maio Amarelo: AMTTC disponibiliza Carteira de Habilitação de miniagente de trânsito





A ação tem como objetivo incentivar as crianças para que aprendam as Leis de Trânsito

 

Em alusão a Campanha Nacional do Maio Amarelo, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), disponibiliza, de modo gratuito, a Carteira de Habilitação de miniagente de trânsito.

O 'documento' tem como objetivo incentivar as crianças para que aprendam as Leis de Trânsito e aproveitem para cobrar o exemplo no comportamento dos seus pais. “Isso se torna um estímulo para que os pequenos conscientizem as pessoas de seu convívio social e multipliquem os conhecimentos adquiridos, inclusive sobre os cuidados que devem ter consigo e com as outras pessoas quando estiverem utilizando as vias públicas, como pedestres, ciclistas ou passageiros, contribuindo, dessa forma, para a formação de uma consciência cidadã”, comentou a gerente de Educação da AMTTC, Ana Caroline Melo.

A Carteira de Habilitação de miniagente de trânsito está disponível para ser baixada no link bit.ly/3ugfUMd e também por meio do QR code. 

Para outras informações, os condutores devem comparecer à sede da AMTTC, localizada na Avenida Gregório de Matos, 401, Bairro Petrópolis, ou ligar para (81) 3723-2838 ou (81) 98384-5097.



 

0 comentários: