Mário Matins: Gleybson Martins rebate blog de Nil Junior

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

terça-feira, 3 de maio de 2022

Gleybson Martins rebate blog de Nil Junior

 















O ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Carnaíba e candidato nas últimas eleições a prefeito de Carnaíba, Gleybson Martins, se posicionou em nota sobre o questionamento do blog acerca de compartilhamento de uma notícia falsa sobre mortes no Hospital da Restauração e da cobrança de sua posição política. Gleybson se defende atacando:

Caro Nill Júnior,

Foi com muita tristeza, mas sem estranhamento, que li sua colocação sobre minha pessoa. Afinal, acompanho o seu trabalho e mesmo tentando, você não consegue esconder suas preferências, que estão embutidas em opiniões que preservam uns e atacam outros.

Ter opiniões divergentes faz parte do sistema democrático. Porém, querer rotular as pessoas disso ou daquilo apenas porque elas não comungam de suas ideias me parece baixo e a demonstração de oportunismo.

Se sou adepto do Bolsonarismo, como você mesmo diz, você por acaso seria do socialismo que destroçou o Brasil e Pernambuco? É condenável a sua postura de querer ser o paladino da moralidade e dono da verdade. Lamentável que o jornalismo que você pratica não seja só parcial, mas venal e mal intencionado, induzindo as pessoas a opiniões equivocadas e desrespeitosas.

É perceptível o modismo na sua escrita e fala, cheias de elementos de narrativas atreladas ao debates políticos que você os coloca como verdade absoluta. Vivemos numa democracia, onde podemos expressar as nossas opiniões, mas seremos responsabilizados, judicialmente ou perdendo de vez a credibilidade perante o público.

Nossa conduta está sujeita ao julgamento pelo que defendemos e praticamos no geral e não com base em recortes retirados do contexto, incapazes de esconder as preferências neles impregnados.

Gleybson Martins








Nil Junior

0 comentários: