Mário Matins: Cesar Menotti e Fabiano, Walquyria Santos, Quinteto Violado e Cláudia Leite no São João de Serra Talhada

ALEPE

domingo, 29 de maio de 2022

Cesar Menotti e Fabiano, Walquyria Santos, Quinteto Violado e Cláudia Leite no São João de Serra Talhada


Com o tema “Na Capital do Xaxado, o São João é de Tradição”, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, anunciou a programação da programação junina deste ano. A programação vai de 21 a 25 de junho no Polo Estação do Forró.

A realização da programação foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através da Fundarpe. A prefeita esteve reunida com o Secretário de Cultura de Pernambuco, Oscar Barreto e o Presidente da FUNDARPE, Severino Pessoa, onde fechou a grade.

Em seu discurso, Márcia destacou que foi uma dor de cabeça para conseguir bandas, estrutura, diante do fato de que 350 cidades realizam a festa no Nordeste. Ela agradeceu aos artistas da terra em nome de Assisão, que abre a grade. Ela destacou atrações como Concursos de quadrilhas e outras atividades de fomento à cultura.

Participaram do anúncio o esposo da prefeita, Breno Araújo, o vice-prefeito Márcio Oliveira, o Presidente da Fundação Cultural Anildomá William e a esposa Cleonice Maria, o presidente da CDL Serra Talhada, Maurício Melo, o sanfoneiro Assisão, o Tenente Coronel Welber, pelo 14o BPM e vereadores da base.

Confira a programação:

21 de Junho:
Trio Elétrico Asas da América com puxada matuta

Assisão

Taty Girl

Walquyria Santos

22 de Junho:
As Severinas

Forró das Meninas

Mari Fernandes

23 de Junho:
Forrozão Mil

Quinteto Violado

Novinho da Paraíba

Noda de Cajú

24 de Junho:
Kennedy e Nando

Bruna Magalhães

Os Pernambuquês

Cláudia Leitte

25 de Junho:
Henrique Brandão

Luizinho de Serra

Roberto Vanerão

César Menoti e Fabiano


0 comentários: