Mário Matins: São José do Egito recebe Seminário Expressão do Pajeú

ALEPE

quarta-feira, 6 de abril de 2022

São José do Egito recebe Seminário Expressão do Pajeú

 

















Evento fará homenagem póstuma ao Jornalista Inaldo Sampaio

Na próxima quinta-feira (7), será realizado Em São José do Egito, a 1º etapa do Seminário Expressão do Pajeú edição 2022.

O evento é uma realização da Revista Movimmento, da Faculdade Vale do Pajeú – FVP, do Movimento Viver Pernambuco, da Federação das CDLs – FCDL, do Grupos Mulheres do Brasil e da Rádio Gazeta FM.

O evento que engloba as cidades de Tabira, Itapetim, Tuparetama, Brejinho e São José do Egito está programado para iniciar às 19h na Faculdade Vale do Pajeú – FVP e contará com as presenças dos prefeitos Evandro Valadares (São José do Egito), Gilson Bento (Brejinho), Adelmo Moura (Itapetim) e Sávio Torres (Tuparetama).

Também estarão presentes os presidentes das CDLs de São José do Egito, Áureo Braz e de Tabira, Jackson Amaral, além do poeta Dedé Monteiro (Patrimonio Vivo de Pernambuco), que representará o mundo cultural e o geólogo, e empresário Gilberto Rodrigues (Rádio Gazeta FM).

Além do jornalista Inaldo Sampaio, que receberá uma homenagem póstuma, cerca de trinta personalidades também receberão homenagens, entre elas Áureo Braz (Transbraz), Paulo Manú (Kigarot), Djalma Nogueira (presidente da Câmara Municipal de Tabira), Paulo Jucá (ex-secretário de Saúde de São José do Egito), Dr. Robson Stênio (oftalmologista),  e dona solange, casa shopping, professora Renata (Colégio Interativo) e o poeta Dedé Monteiro.


0 comentários: