Mário Matins: É de Sertânia a Miss Pernambuco 2022 eleita no último sábado

ALEPE

quarta-feira, 20 de abril de 2022

É de Sertânia a Miss Pernambuco 2022 eleita no último sábado

 





A jovem Luana Ferreira, de Sertânia, acabou vencendo o Concurso Miss Pernambuco de 2022 no último sábado, em Caruaru. Em segundo lugar ficou a Miss Recife, Cinthya Moura e em 3º lugar a Miss Serra Talhada, Amanda Pereira.

Luana Ferreira, já fez cursos de passarela, libras, fotografia, posicionamento de palco, posicionamento de câmera, maquiagem. Também trabalha como atriz e modelo. Luana também é engajada em projetos sociais como o Lar Fraterno Vovó Cavendish que ajuda a transformar a realidade de crianças e suas famílias em situação de desamparado e vulnerabilidade.

Comandado agora pela reconhecida produtora de eventos Domínio Promo, da empresária Patrícia Silva. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Caruaru e foi transmitido pela TV Criativa, da capital do forró. Mostrando que veio para ficar, a coordenação do concurso realizou a votação final em frente às câmeras, deixando o momento ainda mais emocionante.

A noite deslumbrante em que 15 misses de diversas cidades do estado disputaram com muita garra e beleza a faixa e a coroa que eram ostentadas por Guilhermina Montarroyos, a então Miss Pernambuco 2020. Em seu discurso de despedida, a beldade agradeceu a oportunidade e chamou a atenção para responsabilidade de levar o nome de Pernambuco para o Brasil.



Do PE Notícias

0 comentários: