Mário Matins: Plano Diretor: Prefeitura de Afogados inicia discussão com os bairros e comunidades rurais

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

segunda-feira, 28 de março de 2022

Plano Diretor: Prefeitura de Afogados inicia discussão com os bairros e comunidades rurais








A Prefeitura de Afogados da Ingazeira dá início nesta terça (29) as reuniões comunitárias para que a população - urbana e rural - possa contribuir com sugestões e propostas para a construção do novo plano diretor do município. 

O calendário de reuniões é extenso, garantindo espaço para a participação de todos, e vai de 29 de março à 04 de Maio. “É muito importante que a população participe. Esse é o momento de todos os moradores de bairros e comunidades rurais dizerem o que pensam, as ideias e sugestões que tem, para que o Plano Diretor seja verdadeiramente democrático,” destacou o coordenador das discussões do Plano Diretor, Fernando Moraes. 
Confira o calendário das primeiras reuniões: 

Terça, 29 de março - 15 h 
Local: salão comunitário do Monte Alegre. Comunidades rurais de Monte Alegre, Corisco, Umburaninha, Favela, Quixaba dos liberais, Poço da volta, Rodeador, Santiago, Cachoeira de Santiago, Serrote, Queimadas, Catolé e Torrões. 

Quarta, 30 de Março - 18h30
Local: Centro Tecnológico
Reunião com os bairros São Francisco, Planalto e Vila Bom Jesus 

Quinta, 31 de Março - 15h
Local: igreja da comunidade de Santo Antônio ll.
Comunidades rurais de Santo Antônio l e ll, Escada, Curral velho dos Ramos e dos Pedros, Poço de Pedra, Carnaibinha, Surubim, Pacus e Caeiras.


 

0 comentários: