Mário Matins: Sepultamento de Vanuza Veras será às 19h30, informa família

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Sepultamento de Vanuza Veras será às 19h30, informa família

 



























O ex-prefeito de Iguaracy,  Francisco Dessoles, cunhado de Vanessa Veras Valadares,  informa em nome da família que o sepultamento ocorrerá às 19h30 de hoje.

O local está mantido,  o Cemitério São Judas Tadeu,  em Afogados da Ingazeira.  Dessoles é casado com Vera Veras, irmã de Vanuza. O ex-prefeito está muito abalado.

Vanuza faleceu na manhã deste domingo (20), no Recife. Tinha 53 anos. Ela era esposa de Toninho Valadares, filho do ex-prefeito Totonho Valadares e irmão de Daniel Valadares, vice-prefeito de Afogados da Ingazeira.

Vanusa, que era servidora da X Gerência Regional de Saúde (X GERES), vinha lutando já há algum tempo contra um câncer, tendo passado por tratamento, inclusive em São Paulo.

Nas redes sociais, a X GERES lamentou o falecimento de Vanusa. “A morte é uma certeza, mas continua nos surpreendendo quando chega tão precoce e leva uma pessoa tão querida e amada. Toda a família da X GERES chora sua partida, e pede a Deus que Ele possa confortar nossos corações e de todos os familiares da nossa amiga e funcionária pública, Vanusa Veras”.

O marido, Toninho Valares, disse ao blog que fica o sentimento de gratidão a Deus por ter lhe concedido o privilégio de ter convivido com Vanusa.




Nil Junior

0 comentários: