Mário Matins: POLICIAL AFOGADENSE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ MARTINENSE NO RIO GRANDE DO NORTE

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

POLICIAL AFOGADENSE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ MARTINENSE NO RIO GRANDE DO NORTE

 O delegado de polícia civil, Aroldo Sales Chaves Júnior e a policial civil Diciane Maria Lemos, ambos pernambucanos de Petrolina e Afogados da Ingazeira, respectivamente, tiveram seus nomes aprovados pelo legislativo, que os outorgou o Título de Cidadãos martinenses, em votação ocorrida na manhã de hoje.


Aroldo Chaves e Dicilane Maria desenvolvem um excelente trabalho à frente da delegacia de polícia civil da cidade oestana de Martins, que é um dos mais importantes municípios turísticos do Rio Grande do Norte.

O delegado, antes foi policial civil em Pernambuco, quando em 2015 passou em concurso público em terras potiguares e assumiu a DP de Alexandria, onde encontra-se até hoje, como titular daquele município.

Aroldo Chaves ainda respondeu pelas cidades de Patu; Messias Targino; Pilões; Serrinha dos Pintos; João Dias e Antônio Martins, de forma cumulativa.

Conhecido e reconhecido por sua seriedade, foi exatamente por sua postura, que despertou o vereador Fulgêncio Teixeira, em propor tamanha honraria. 






Dicilane Maria de Lemos,é formada em Ciências, com habilitação em matemática e é pós graduada em Gestão e Auditoria Pública.

Antes exerceu o cargo de técnica em contabilidade na prefeitura de Afogados da Ingazeira, tendo depois exercido cargos nas secretarias de saúde de Pernambuco e Paraíba. Todos, por meio de concurso público.

No ano de 2015, após nova aprovação em concurso público foi convocada para ocupar o cargo de policial civil, como agente de investigação, sendo destinada para a delegacia de Martins, onde encontra-se desempenhando suas funções até hoje.

Dicilane Lemos tem ganho o respeito e admiração da população martinense, diante dos préstimos voltados para manter a lei e a ordem naquela cidade potiguar.

O Título de cidadã martinense outorgado a Dicilane Lemos, é propositura do vereador Fulgêncio Teixeira.

0 comentários: