Mário Matins: Homens armados tomam moto de assalto na zona rural de Quixaba

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Homens armados tomam moto de assalto na zona rural de Quixaba

 


























Na manhã desta segunda-feira (14), o agricultor Gláucio, conhecido por Neném de Cornélio teve sua moto tomada de assalto por dois elementos armados, que o abordaram no Sítio Bom Jesus, zona rural de Quixaba. A informação foi repassada a redação do blog pela irmã da vítima, Márcia Siqueira.

Segundo informações, eram dois elementos e eles estariam descalços, com roupas rasgadas e possivelmente com fome, estariam escondidos na mata. Um dia antes, no domingo (13),  teria ocorrido uma troca de tiros nas proximidades.

Segundo as informações da irmã da vítima, os elementos estariam assaltando na zona rural, perto de onde ocorreu o roubo da moto, no Sítio Bom Jesus, pertinho do Sítio Rosilho.

A suspeita é que os elementos que estavam no domingo sejam os mesmo que tomaram a moto do Gláucio.

Ainda segundo informações, os Elementos teriam varado a mata do Riacho do Meio e saíram no Bom Jesus, no momento em que o rapaz seguia em sua moto juntamente com um outro irmão, sentido Carnaíba.

Além da moto, Gláucio teve a carteira com todos os documentos e um cartão de crédito, roubados.

Márcia disse ao blog que não souberam informar para que lado os elementos fugiram, se  com destino a Quixaba ou Carnaíba.

Informações dão conta ainda que a Polícia foi acionada e realizou diligências na região, mas ainda não lograram exito na prisão dos suspeitos.

Márcia pede para quem tiver alguma informação que possa levar ao destino da moto do irmão, que entre em contato com a polícia.






Nil Junior

0 comentários: