Mário Matins: Carlos Veras diz que voto de Danilo Cabral a favor do impeachment de Dilma é fato superado

ALEPE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Carlos Veras diz que voto de Danilo Cabral a favor do impeachment de Dilma é fato superado

 












Com o nome cada vez mais forte para compor a majoritária na frente popular no cargo de senador, o deputado federal Carlos Veras (PT) falou ao programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, nesta quinta-feira (24).

Ele negou que internamente o martelo já tenha sido batido em torno do seu nome para concorrer ao senado. Disse que as discussões continuam e que no mês de março o partido anunciará oficialmente.

Falando sobre Danilo Cabral, pré-candidato a governador pela frente popular, Carlos fez vários elogios a ele e disse que foi uma escolha muito boa, uma vez que Danilo soma mais do que divide dentro do grupo.

Diante de tantos elogios a Danilo Cabral, o deputado tabirense foi questionado se para eles, petistas raízes, seria fácil votar em um “golpista” que votou a favor do impeachment de Dilma.

“Danilo votou a favor do impeachment por orientação do seu partido naquela época. Ele reconhece hoje que o voto foi equivocado. O próprio PSB reconhece que errou e isso já é fato superado”, disse Carlos Veras.






Nil Junior


0 comentários: