Mário Matins: Xuxa reencontra ex-ator mirim com quem gravou 'Amor, Estranho Amor'

ALEPE

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Xuxa reencontra ex-ator mirim com quem gravou 'Amor, Estranho Amor'


Xuxa Meneghel reencontrou o ex-ator mirim Marcelo Ribeiro, que contracenou com ela no polêmico filme “Amor, Estranho Amor”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, na última sexta-feira (3), os dois participaram de uma gravação para o documentário sobre a Rainha dos Baixinhos, que está sendo produzido pelo Globoplay. 

Lançado em 1982, o longa-metragem traz a loira, aos 18 anos, em uma cena em que ela simula uma relação sexual com um garoto interpretado por Marcelo. Na época, o ator tinha apenas 12. Xuxa já recorreu diversas vezes à Justiça para impedir a distribuição do vídeo fora dos cinemas e, até hoje, é alvo de acusações de pedofilia em comentários nas redes sociais. 


Dirigido por Walter Hugo Khouri (1929-2003), o filme estreou um ano antes de Xuxa iniciar a carreira como apresentadora infantil na extinta TV Manchete. O elenco traz ainda grandes nomes do cinema e da TV no Brasil, como Vera Fischer, Tarcísio Meira, Mauro Mendonça e Walter Foster.
Pedro Bial, que está dirigindo o documentário, reuniu os dois para assistirem ao trecho e falarem sobre o trabalho. Na semana passada, o jornalista colocou a apresentadora frente a frente com Marlene Mattos, sua ex-diretora e empresária, após 19 anos de afastamento. 



Folha PE



 

0 comentários: