Mário Matins: Localiza abre 10 mil bolsas para curso gratuito na área de linguagem de programação

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Localiza abre 10 mil bolsas para curso gratuito na área de linguagem de programação


Localiza está com 10 mil bolsas abertas para um curso gratuito na área de programação de linguagem .NET. O curso é disponível para pessoas acima de 16 anos de idade e não é preciso ter experiência na área. A inscrição pode ser feita pelo site até 15 de janeiro. 

O curso tem duração de dois meses. As aulas iniciam no dia 5 de janeiro e seguem até 28 de fevereiro. O curso é na modalidade On Demand. Ou seja, o aluno faz no seu tempo. Além disso, os alunos também receberão certificado após a conclusão do curso. 

Por meio de uma trilha de conhecimento construída por profissionais de renome do mercado e aulas ministradas pela DIO, startup de formação de desenvolvedores, os alunos poderão se capacitar e tentar uma vaga no crescente mercado de tecnologia.

O programa, inaugurado em fevereiro de 2021, já beneficiou 20 mil pessoas em todo o país com cursos gratuitos de programação. Aqueles que mais se destacarem na formação terão a oportunidade de trabalhar como desenvolvedores no Localiza Labs, laboratório de inovação e ciências de dados da companhia, e farão parte de um banco de currículos para futuras contratações. 


 

0 comentários: