Mário Matins: Homem é morto a pauladas e pedradas em São José do Egito

Prefeitura de Caruaru

ALEPE

sábado, 25 de dezembro de 2021

Homem é morto a pauladas e pedradas em São José do Egito


 








Um homem de 35 anos foi morto em São José do Egito na madrugada dessa sexta-feira(24), no Alto da Bela Vista, Henrique Evaristo da Silva, nasceu em 14 / 10 / 1985, foi executado a golpes de pedras e paus na cabeça e tórax com crueldade. A execução ocorreu por volta da 1h30 após moradores serem acordados com gritos vindos da rua.

O Homem morreu no local, a Policia Militar isolou a cena do crime e em seguida o IC-Instituto de Criminalística (Polícia Científica) fez o levantamento, corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Uma discussão banal, fútil, por causa de bebida alcoólica foi o motivo da morte, As investigações está a cargo da Delegacia de Policia Civil de São José do Egito-PE. Um suspeito(menor) foi preso e um outro está foragido, mas identificado.

O blog não foi informado sobre horário e local do Velório e sepultamento. Em 2020, foram 10 assassinatos registrados. Nas Redes Sociais a população pede uma Companhia Independente para SJEgito e Região, foi uma promessa do então Governador Eduardo Campos. A Cia Independente abrangeria o município e outras localidades, mas a questão é que proporciona melhorias de um modo geral, tanto no efetivo policial quanto na estrutura para oferecer condições ideais de trabalho aos policiais militares”.






 Blog do Marcello Patriota

0 comentários: