Mário Matins: Homem armado e de posse de moto roubada é preso após tentativa de assalto em posto de Afogados

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Homem armado e de posse de moto roubada é preso após tentativa de assalto em posto de Afogados

 

Quando de serviço, após acionamento pela Central de Rádio, o efetivo do 23º BPM se deslocou até as mediações do Posto Brasilino I, pois um homem estaria no local de posse de uma motocicleta tomada de assalto no último dia 30/10/2021, armado com uma faca peixeira, tendo anunciado um assalto, ordenando em tom ameaçador que o funcionário do estabelecimento o entregasse todo o dinheiro oriundo da receita do posto.

No momento em que o criminoso anunciava o roubo, populares tentaram desarmá-lo, dando início a uma luta corporal entre os envolvidos, tendo o mesmo, ao notar a chegada do policiamento, tentado fugir correndo a pé, porém foi acompanhado e preso próximo a antiga estação ferroviária. No ato da prisão, o mesmo se encontrava com uma arma branca tipo faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, um aparelho celular e um invólucro de uma trouxa da droga conhecida, popularmente, como maconha, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo. Ressalva-se, que a moto que estava de posse do imputado, uma Honda/ CG 150 Fan ESI, cor vermelha, ano 2011, placa PEV-6134/PE, foi roubada pelo mesmo na cidade de Afogados da Ingazeira-PE no dia 30/10/2021(B.O PMPE n°M12497217), o qual foi reconhecido pela vítima durante o roubo.

Após ser dada voz de prisão, o imputado foi apresentado na DP local, juntamente com o material apreendido e recuperado, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Mais Pajeú

0 comentários: