Mário Matins: Tiago Leifert é substituído às pressas em gravação do The Voice Brasil

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Tiago Leifert é substituído às pressas em gravação do The Voice Brasil

 Tiago Leifert


As gravações do The Voice Brasil, da Globo, precisaram ser modificadas às pressas nessa semana. Tiago Leifert precisou se ausentar das filmagens do programa e foi substituído por André Marques.

A emissora carioca se posicionou e informou que a atitude do famoso foi tomada “por motivos pessoais”. A Comunicação, porém, não entrou em detalhes sobre a real causa da ausência do apresentador, que vai deixar a empresa no fim deste ano. A informação foi dada com exclusividade pelo A Tarde é Sua, da RedeTV!.

André Marques precisou assumir os trabalhos da fase Tira-Teima do reality show, que estreia neste mês. As gravações do The Voice Brasil foram iniciadas em setembro, logo depois da final da Super Dança dos Famosos, que vinha sendo comandada por Tiago Leifert.

O animador anunciou o fim do seu contrato com a casa, onde comandou atrações como Globo Esporte, The Voice Brasil, Zero 1 e Big Brother Brasil, no mês passado.

No comunicado oficial divulgado pela emissora a respeito do fim do contrato, Tiago afirmou que “a ideia de parar” surgiu no ano passado e que, desde então, vinha amadurecendo a ideia junto ao canal.

0 comentários: