Mário Matins: Minoria da Câmara de vereadores de Carnaíba rejeita Título de Cidadão ao Deputado Danilo Cabral.

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Minoria da Câmara de vereadores de Carnaíba rejeita Título de Cidadão ao Deputado Danilo Cabral.

 


Os vereadores da bancada que apoia a eficaz e transformadora gestão da Prefeitura municipal de Carnaíba, mesmo sendo maioria, não possibilitou essa concessão, pois essa matéria exigia 08 (oito) votos e teve 07 (sete). Portanto, a minoria, dos 03 (três) vereadores da oposição, Neudo, Mateus e Paulinho, guiados pelo ódio e a cegueira de quem faz a política pequena e medíocre, não conseguiram enxergar as obras e os serviços trazidos para Carnaíba, por este deputado dedicado e comprometido com o povo.
Danilo Cabral ainda como Secretário de Educação do Estado fez todo um esforço para trazer a Escola Técnica Estadual Professor Paulo Freire, promoveu a Reforma e Ampliação da Escola de Referência Joaquim Mendes da Silva e da Escola João Gomes dos Reis, Construção do Teatro José Fernandes, entre outras.
Quando de sua passagem pela Secretaria das Cidades promoveu o Convênio para Construção das Academias de Itã e Serra Branca.
Como Deputado Federal esteve presente através da Extensão do ensino médio na Escola Domingos Jacinto, viabilizou a indicação de um carro para a Guarda Municipal e de uma retroescavadeira. E foi também, um dos articuladores da grande obra da estrada de Ibitiranga.
Essa decisão odiosa desses vereadores da oposição vai se refletir na própria derrota deles diante do povo de Carnaíba.
O deputado Danilo Cabral, não perdeu, pelo contrário, ganhou muito mais reconhecimento e solidariedade do povo carnaibano, que é grato a aqueles que se dedicam e apoiam o desenvolvimento dessa terra.
Esses três vereadores serão lembrados pelos mal feitos, pela politicagem, pela mesquinharia, pelo reacionarismo, pelo negacionismo, porque mesmo os que votaram neles estão indignados e revoltados por essa atitude. São esses os mesmos que na semana passada falaram mal das homenagens prestadas ao grande carnaibano Zé Dantas, especialmente contra a denominação da estrada de Ibitiranga, de Zé Dantas.
Parabéns aos vereadores que compõe a bancada da maioria que está ao lado da administração municipal, que reconhecendo os relevantes serviços prestados ao Município, pelo deputado federal Danilo Cabral, defendeu ardorosamente essa justa e honrosa concessão.

Entre 2017 e 2021 Danilo Cabral como secretário e deputado destinou em torno de 7 milhões de reais pro município de Carnaíba, dentre as ações estão:

Escola técnica estadual Professor Paulo Freire, reforma e ampliação da escola de referência Joaquim Mendes da Silva, a segunda escola de referência do Pajeú. reforma e ampliação da escola João Gomes dos Reis em Carnaiba.
Em Ibitiranga criação da extensão do ensino médio na escola Domingos Jacinto.
Construção do teatro José Fernandes.
Secretaria das Cidades: Convênio para construção das academias da Itã e Serra Branca.
1 carro para Guarda municipal-1 Retro-escavadeira




Diretoria de Imprensa de Carnaíba.

0 comentários: