Mário Matins: Tragédia em família: Jovem afogadense morre em acidente de moto. Outros dois irmãos morreram afogados anteriormente.

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Tragédia em família: Jovem afogadense morre em acidente de moto. Outros dois irmãos morreram afogados anteriormente.

 

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de moto na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na noite do domingo (12).

Segundo a Polícia Militar, Eduardo Siqueira da Silva, 20 anos, residente em Afogados da Ingazeira, perdeu o controle do veículo, bateu na barra de proteção da rodovia e foi arremessado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em 25 de abril deste mesmo, o irmão de Eduardo, jovem Hugo Enrique, 17 anos, morreu afogado no açude do sítio Santo Antônio 1, Rio Pajeú, após os Pacus. Ele ia completar 18 anos no outro dia.

Hugo residiu alguns anos em Santa Cruz do Capibaribe e segundo informações teria retornado a Afogados residindo no bairro Sobreira. Ele teve um derrame a pouco tempo e ainda tinha sequelas.

O corpo de Bombeiros foi acionado, iniciou as buscas de imediato, e ficou no local procurando a vítima até a chegada dos mergulhadores de Serra Talhada. O corpo foi encontrado por volta das 18h40min.

Um outro irmão morreu também afogado anteriormente na Barragem de Brotas.





Mais Pajeú

0 comentários: